domingo, 11 de julho de 2010

O decorado do meu apê!!

Pessoal!! Já devem ter percebido que sou meio desligada e bastante perdida... e, além disso, tenho algumas crises bipolares... deixa eu explicar melhor:

Quando eu e namorido decidimos procurar apartamentos eu era uma pessoa que adorava ir aos decorados e até fingir que eu tinha milhares de dinheiro e que ia comprar!!! Pois com o advento de procurar MEU ape de verdade e encarar todas as dúvidas, frustrações e inseguranças de fazer uma grande dívida: enlouqueci!! Sério mesmo, eu parecia uma louca tpm full time... eu entrava nos decorados já de cara feia, praticamente xingando os corretores, corria de um lado para o outro do lugar e dizia "tátátá é tudo igual!!" hauahuahuah bem louca mesmo!! Quando visitamos o decor do ape que compramos eu já estava numa fase de quere praticamente usar uma camiseta escrito: "ODEIO CORRETORES E APARTAMENTOS DECORADOS"  e no verso da camiseta "ESTE ESPELHO NÃO ME ENGANA, SEI QUE O ESPAÇO É MENOR DO QUE PARECE!!" hauhauhuahuahuahauhauh!!

Enfim, sou ou não bipolar? A fase de ódio passou e hoje babo ao ver decorados mas... namorido, com medo de mim, (pois não sabe em qual situação da bipolaridade estou) não entra comigo em mais nenhum decorado!!hauhauhauhauhauha!

Bom... tudo isso para dizer que infelizmente eu não tinha fotos do meu decorado... como estava louca, queria sair o mais rápido possível do decorado e não tirei NENHUMINHA foto!!

Imaginem... comprei o apezinho na planta há 3 anos e não me lembrava direito das coisas... pois bem, estou de férias do meu trab e me deu uma ansiedade louca (só faltam 3 meses para meu ape ser entregue), peguei o telefone e liguei para a construtora... falei com 59 pessoas até passarem para a arquiteta (fofíssima) que me mandou as fotinhos do decorado!! Tudo bem que são fotos estranhas... eu nunca tiraria fotos somente da pia de um banheiro... mas.... dá para ter ideia de como será meu apezinho!!

Vou postar algumas da sala, varanda e lavabo para vcs terem uma ideia!!
No próximo post quero postar uma planta e falar sobre as modificações que solicitei nas instalações direto com a construtora... tudo fora da ordem né? vcs deveriam primeiro conhecer a planta, para depois verem as fotos do decorado!! Mas como sou ansiosa e atrapalhada quero logo compartilhar com vcs estas fotinho... aí vão!! Espero que gostem!!!


Minha sala extendida... podia ser 3 dorm com sala extendida ou 4 dorm com a sala menor... no decorado colocaram um sofá de costas para o outro pq o encontro dos dois sofás marca o lugar onde estaria uma parede caso se optasse pelo 4 dorm... eu optei pelo 3 dorm com sala extendida... mas nunca vou fazer um decoração estranha assim... vejam este ambiente um sofá virado de frente para um aparador!! Claro! A visita se sentará no aparador para vcs poderem conversar de frente!!! hauhauhaua!! vai entender...

(olha aí a loucura do aparador!!)




Minha varandona linda!!! Uma das partes que mais gosto do apê (apesar de nem ter visto direito no decorado rsrsrsrrs)

Meu lavabo!


E estas são as meio estranhas...
uma janela... x
uma pia (sem nenhuma foto do cômodo...) x

Bom, espero que gostem... e que me dêem dicas de o que fazer com esta sala cumpriiiiiiiiiiida e estreitinha!! hauhauhauha
se não vou colocar a visita conversando com meu aparador mesmo!!! hauhauhauha


7 comentários:

  1. Adorei a varanda... é o que sinto mais falta na minha...rssss... faltaram os outros cômodos...rsss quarto, cozinha... ,mas decorado é assim mesmo...deixa qualquer um babando... quanto ao aparador... me acabei de rir rsss... a pessoa vai ficar com uma dor de coluna....kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Apê parece ser grande né.
    Que varando maravilhosa super linda!!


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que apartamento lindo!! E o bom de ter um igualzinho decorado é que vc pode pegar várias ideias! Menos a dos sofás um de costas pro outro hahaha!!! Mas tá de parabens viu?! O apê é show.

    Quanto à iluminação, olha, eu acho que é um dinheiro muuuito bem gasto viu!! E nem é tããão caro assim! Ah, faça antes de se mudar pois faz uma sujeira esse gesso!!

    Os dois projetos, meu e da minha mãe, foram de autoria minha heheh...o da minha mãe também teve opinião dela e da minha irmã, mas a base fui eu que criei. E olha que foi tudo bem simpls, só rasgos de luz e spots. Tem coisas bem mais elaboradas pra se fazer com gesso! Mas optamos pelo básico que satisfaz! As ideias eu tive olhando sites, revistas e...apartamentos decorados!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Não, o blog não vai acabar não! ainda falta decorar o apê, tem muito assunto ainda heheh! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. A planta do seu apê é ótima e o decorado serve para termos noção de tamanho!! Muito legal essa idéia de mostrar o decorado!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi oi....

    olha me acabei de rir com o seu relato sobre o transtorno bipolar....fico assim tb em relação a decoração..... mas cada dia quero uma coisa e qto mais leio, mas dúvidas me aparece!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde,

    Sou do escritório RomeroMurao arquitetura e design, nosso conceito em projeto é bem diversificados, inovador e surpreendentes. Venha conhecer nossos trabalhos e fazer seu projeto conosco, valores especiais...

    Site: www.romeromurao.com.br
    11 50416932 / 11 77421123

    Aguardo seu retorno.
    Jackeline G.

    ResponderExcluir

Comentários são super, extra, mega bem-vindos!!!