domingo, 27 de junho de 2010

Chuveiros e Aquecedores

Iiiiiihhhh!!! Já vi que vou precisar de ajuda...

Achei que fosse fácil escolher o chuveiro do meu apezinho, já que minha única exigência era que o dito cujo pudesse fazer aquela cachoeira forte que até massageia as costas (e que até dói de vez em quando... principalmente quando alguém está de tpm = tudo dói! ) Qual foi minha surpresa ao me deparar com 257 tipos de chuveiros, cada um com um tipo de código, vazão, tamanho de tubo (afe!) ... me perdi!!!
Alguém saberia me indicar um bom chuveiro????

Outra dúvida merecedora de ajuda, pois esta é muito mais técnica que a anterior... ouvi dizer que só existem duas marcas boas de aquecedores à gás... é isso mesmo?? óbvio que tb não sei quais são elas hauhauhau!! E mais... parece que existem dois tipos: um pequeno e um grande, ou algo do tipo... o grande seria para mais de uma pessoa tomar banho na casa... na minha temos 3 chuveiros... mas meu pai insiste que comprar o aquecedor que se diz capaz de atender mais de um banho de uma vez é besteira, argumentando que será mto difícl os dois banhos ficarem ligados juntos e com temperaturas ideais... e aí? E agora?
Alguém tem um aquecedor bom para me indicar? sabe me dizer a diferença entre estes negócios de quantidade de banhos? E mais, que sei que já é pedir demais... alguém tem ideia de preços e melhor lugar para comprar em sp??
tks para quem puder ajudar a perdidinha aqui!!! Tô mesmo precisando de uma mão neste quesito "cositas molhadas"!!

beijos

obs: OBRIGADA às novas seguidoras!! Achei que demoraria para eu ter alguénzinho no ítem SEGUIDORES!!!

7 comentários:

  1. Ola, obrigada pela visita!!
    Estou te seguindo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha adorei a sua imaginação fértil!!!!
    Olha hoje que li com calma o seu post. Sobre o chuveiro, eu escolhi o Izy da Deca (coloca na busca do meu blog, vc vai ver a carinha dele), e levei baseado em beleza + preço. Tem chuveiros de tudo quanto é valor, mas o vendedor me disse que as marcas que ele mais vende são Deca e Fabrimar.
    Sobre o aquecedor, não pense 2 vezes em colocar um que tenha capacidade para mais de um banho ao mesmo tempo, se existe essa possibilidade aí na sua casa. É péssimo quando vc tá no meio de um banho quentinho e ele de repente esfria... por isso aqui em casa (somos 3, eu, minha mae e minha irma)a gente sempre acaba esperando quem tá no banho sair para entrar...e convenhamos, num apartamento que tem 4 banheiros como aqui, isso não tem cabimento!!!
    Quanto à marca do aquecedor, vou ficar devendo...la no apê eu acho que é Kobe, não tenho certeza, mas nao fui eu q comprei, qdo adquiri o apê, ele já estava por lá. Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, realemnte são inúmeros chuveiros, nossa a gente fica louca né..deixei meu esposo escolher o chuveiro..ele ficou feliz, e eu me livrei da preocupação rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi!!! Olha só, não entendo nada de chuveiros. O meu é elétrico (infelizmente). Mas a Carola do Entra na Minha Casa tá pesquisando isso e tem post sobre o assunto:http://entraminhacasa.blogspot.com/2010/07/vazao-x-pressao-da-ducha.html Talvez ela possa lhe ajudar...
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Há pesquisas (da USP, por exemplo) dizendo que o custo do banho em chuveiro elétrico é mais barato que a gás, tanto pela fonte de energia, quanto pelo consumo de água. Em se tratando de boiler sai mais caro ainda. Se você insiste em aquecedor (e não em boiler) uma marca boa é Komeco. Se são 3 chuveiros, a vazão do aquecedor precisa ser próxima de 30 litros por minuto para atender a uma necessidade de 3 banhos simultâneos. Espero ter ajudado. Ademir Soares.

    ResponderExcluir
  6. Contrata um Designer de Interiores...te garanto que pagando por uma assessoria você deixa seu apezinho nos trinques...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Eletricista Residencial
    Chame um eletricista residencial para a manutenção da rede elétrica da sua casa, na Mix House ABC você encontra grandes profissionais para te auxilia


    http://www.mixhouseabc.com.br/2016/07/eletricista-residencial_27.html



    aproveite e veja meu site de vendas

    http://www.mixhouseabc.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são super, extra, mega bem-vindos!!!