sexta-feira, 16 de julho de 2010

Projeto Banheiro com Banheira

Meninas, não sei se ficou muito claro como pretendo colocar a banheira no meu "banheirão".

Corri para o FloorPlane e fiz o meu melhor... não sou muito boa com isso mas acho que deu para ter uma ideia de como ficará:



Ali onde a banheira quase encosta no balcão da pia, não há um espaço suficiente para passagem e por isso acabei não pedindo duas pias... o que fazer com este "espaço morto"?

Estou quase fechando com uma empresa de móveis planejados e a arquiteta que está fazendo meu projeto me deu uma ideia super legal: fazer uma prateleira da altura da banheira sob a pia... ficará como se a peça da banheira se prolongasse sob a pia, ali posso colocar cestinhas com toalinhas e sabonetinhos de todos os tipos (até parece que eu já não tenho estas coisinhas aqui guardadas a anos esperando o dia de ter uma banheira... huahuahua)...

Esta loja de planejados que falei é uma loja super honesta... à primeira vista tem cara de preços salgados... mas após certo tempo de negociação os valores têm chegado ao que podemos pagar... os móveis são todos em mdf e conversei com uma cliente da loja (na própria loja - que havia feito a sala da casa dela e havia voltado para pedir um projeto de closet) e ela me contou que a montagem foi ótima, montadora própria da loja, e até me indicou o nome de um montador, que segundo ela, é super organizado e caprichoso!!

 Fiquei empolgada... Quem quiser indicação do local é só me avisar que passo o nome (inclusive de quem me atendeu, uma moça mega fofa, super paciente - não me olhou com cara de louca qnd eu disse que não estava com a planta do ape dentro da bolsa) hauhauauha Percebem que superei meu trauma com planejados né?

Enfim, estamos esperando para ver se conseguimos com eles um precinho melhor, mas estamos para fechar esta semana... assim que tiver o 3d dos projetos vou postar aqui...  Aí dará para entender melhor o projeto do banheiro...

Se notarem algo estranho, por favor, me avisem... sabe qnd vc olha e pensa tanto numa coisa que não consegue mais perceber absurdos óbvios? Estou com um pouco de medo de que isso aconteça comigo... a Lari do "Fui morar numa casinha" disse que não havia entendido muito bem onde eu colocaria a banheira... gente ela é arquiteta! Entrei em pânico!!Logo pensei: "E agora, ela notou que tem uma parede x,y,z que torna impossível colocar a banheira" ... Por isso que é bom postar tudo no blog, os comentários ajudam MUITO!

Bom Lari, tá aí mais ou menos como pensei... por favor, não diga que a parede Y não comporta a hidráulica Z e por isso não dá para colocar a banheira... hauhauhaua!! brincadeira... comentários e sugestões são MUITO bem-vindos!

Outra coisa... tô meio obsessiva com este assunto de banheira nos últimos dias, apesar de nem saber quando poderei comprar uma ou pior, mandar instalar mas mesmo assim fico pesquisando, pesquisando, incansavelmente sobre isso, rsrsrsrs... alguém sabe me dar infos sobre banheiras e afins, ou um lugar que dê boas dicas sobre? Tipo mão de obra de instalação de banheira, indicação de alguém para instalar, preços de banheiras e quais são as melhores, ao que me atentar e etc?

9 comentários:

  1. Oi!!!Gostei do projeto, mas seria legal você passar para a arquiteta da construtora colocar nas dimensões certinhas. O box tem 95cm de largura, né? A banheira cabe em 95cm? O resto parece bem realizável mesmo.
    Sabe quem tá craque em banheira? A Karen do http://sweethomeandlove.blogspot.com/ . Passa lá!
    Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou legal o seu banheiro! Só fiquei curiosa pra saber o que é o espaço entre a banheira e o chuveiro, é uma parede?
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb fiquei curiosa pra saber o que é esse quadradinho!!!!ihihihi

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Desculpa a demora para te responde mas to numa correria danada, ñ conseguia nem atualizar o blog, mas já está atualizado!!!

    Mas vamos lá às suas dúvidas sobre chuveiros, fala um pouquinho mais. Manda um email pra mim (cacacfoa@yahoo.com.br).

    Bjss
    http://entraminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. um banheiro bom e confortavel q nao ocupe muito espaço eh 2m x 2m , fiz o meu assim e fikou otimo

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu banheiro... Mas quais as medidas dele? E o que é aquele quadradinho? Estou fazendo a planta da minha casa e quero um banheiro com banheira! kkkkkkkk...

    Qualquer coisa: deusados7mares@hotmail.com

    Blog: solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    Xero!!!

    ResponderExcluir
  7. Qual a metragem

    clauberbatista@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentários são super, extra, mega bem-vindos!!!