terça-feira, 27 de julho de 2010

ATRASADA!! Mas com novidades: MÓVEIS PLANEJADOS!!!

Nossaaaa!! Nunca achei que fosse ficar tão desesperada por não conseguir escrever num lugar!! hauahuha!!

Estava com medo de parecer que abandonei as ideias para meu primeiro apê!! Nada disso!! Acontece que voltei de férias e estou na correria para ver financiamento do meu apartamento, já que a previsão de entrega do apê é para fim de outubro e tem mil e uma instituições me ligando e me passando duzentas e setenta e sete coisas e taxas que nem sei o que são e nem para que preciso!

O fato é que não entendo nada disso (namorido muito menos) mas precisamos decidir qual banco financiará nosso saldo com o apê já que é assim que funciona após a entrega das chaves e fiquei estes dias correndo atrás de infos!!

Nesta sexta terei uma reunião com uma assessora e pretendo decidir isso de uma vez por todas!!

Tenho mais novidades que queria falar com mais calma... mas não estou aguentando e quero compartilhar!! Fechei de vez alguns móveis com uma empresa de planejados!! Eeeeeeeeee!!!!

É a DIFRATELLI fatto undade que fica na Av. República do Líbano. A moça que me atendeu tem sido suuuuper fofa e compreensiva além de ter me dado toques e sugestõe smuito legais e sinceras! Não era a intenção fechar negócio ainda mas nos ofereceram condições tão tão tão boas que não conseguímos recusar!!

Superei traumas, resquícios daquele tempo em que era desinformada e andava sem a planta do apê no bolso da calça...rsrsrsr

Quero postar as imagens dos móveis planejados mas estou sem tempo de explicar um por um... Vou postá-los e nos próximo post falo um pouco mais sobre cada detalhe e explico melhor cada cantinho da casa...

Mas quero a opnião de vcs, visto que só concluíremos o projeto em si quando a arquiteta puder visitar o apartamento e medir tudo, isso só acontecerá qnd a obra liberar... asssim, tenho tempo para mudar de ideia algumas muitas vezes antes de bater o martelo no projeto... (na cor da cozinha, por exemplo, assunto polêmico com namorido)...

Bom, elas estão aí... espero que sejam mais auto-explicativas do que imagino...

COZINHA: armários superiores com portas de vidro preto e caixas de mdf carvalho escuro. Armários inferiores em mdf com acabamento em carvalho escuro.


(este é um armário mais fundo que servirá como dispensa)

ÁREA DE SERVIÇO


(em frente a este móvel, encostadinhos na parede da janela (de frente para a janela) estarão o tanque e a máquina de lavar)


VARANDA GOURMET (ui que chique!)


(cores e acabamentos iguais aos da cozinha,esta torre cinza-branca está ocupando o lugar da churrasqueiro que será entregue pronta pela construtora)

MEU CLOSET


CLOSET NAMORIDO


BANHEIRO COM BANHEIRA (que aliás já não está me levando a momentos de compulsão - graças à uma sacudida da Flavitcha que me mandou parar de falar disso, rsrsrsr - tks querida, às vezes preciso mesmo que me peçam para voltar à realidade hauhauahuahuaha)


MINI BANHEIRO - SUÍTE 2 (DO QUARTO DO FUTURO BABY - não não estou grávida... mas como posso falar que esta suíte ficará desativada pois é detsinada a um novo integrante planejado para um futuro próximo? - gosto de fingir que é próximo mais na verdade será para daqui um ano e meio mais ou menos... :) 




Bom, é isso... no próximo post pretendo falar das cifras $$$ já que gosto de ler sobre isso em outros blogs... só preciso de tempo para sentar e pegar os valores, pois quero passar certinho, claro que certa de que usarão os valores como referência, já que faz um tempinho que venho negociando com esta loja...

Bom, espero que gostem... me digam please!!!


22 comentários:

  1. Olá adorei seu blog...e claro que já estou seguindo.
    Beijos!

    http://myblogsaborear.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog.. e com certeza seu apÊ ficará lindo com esses móveis.

    Sobre o financiamento, não estranha pq é burocrático mesmo... Hoje comprei a revista Minha Casa, ainda não li toda a matéria, mas tem uma reportagem sobre crédito imobiliário, talvez que tenha alguma que seja interesse pra vc.

    Eu sou nova por aqui, estou começando meu blog agora... VOu te seguir, ok?

    ResponderExcluir
  3. Oláaa!
    Vim retribuir a visita lá no meu blog!
    Adorei o seu e os armários da sua casa..
    Vou te seguir para não perder de vista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Muito obrigada pela dica que me deu!!Ontem recebi um email da USP, o rapaz simpatico que leu meu email vai me passar o contato de um oftalmo pro Joca...e o melhor, ele vai em casa!! To tão feliz!! Tomara que ele sare logo, é muito triste ve-lo sofrer! Obrigada de novo pela dica!!To te seguindo para acompanhar seu apê! Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso mudar com tudo pronto! Seu apartamento vai ficar uma delícia de viver, parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. olá... muito bonito os planejados... e calma com a ansiedade... na minha primeira casa eu era pura ansiedade em pessoa.. agora com a construção da segunda casa estou mais relax.. pois tudo tem o seu tempo...

    A minha primeira cozinha era toda branca com o gaveteiro em prata.. na próxima casa eu quero uma cozinha bem alegre..

    Sucesso!
    Patricia

    ResponderExcluir
  7. Seus armários estão lindos! Ultimamente, também estou em uma fase de cozinha mais em tons de madeira do que branca. Então, gostei bastante. Também adorei bastante esse monte de nichos do seu closet, dá para organizar bem as coisas. Agora a pergunta: você vai fazer sapatas na cozinha? Tem pessoas que não gostam, mas tenho achado que a limpeza com elas fica bem mais fácil. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aeee finalmente um post que não é sobre banheira hahahah!!! Menina, quanta coisa linda, fico feliz que já tenha resolvido essa parte dos armários! Pois além de causar muitas dúvidas, são uma das parets mais caras da decoração, e que bom que vocês conseguiram boas condições!! A cozinha e a varanda gourmet são um arraso!
    Beijos!!
    PS: Não fizemos orçamentos de mudança pois não temos mudança pra levar hehe! Temos que comprar tudo e montar a casa toda!!

    ResponderExcluir
  9. Ualllll, sua morada ficará lindaaaaa!!! Adorei a varanda gourmet, que luxo!!! Muita sorte e paz no financiamento, viu!!! Vai dar tudo certo!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Só nova por aqui, mas adorei seu blog!

    Eu e meu noivo também compramos um apê na planta, fica pronto em dezembro e também vamos financiá-lo.

    Você ja está correndo atras do seu financiamento? será que tb devo me apressar? o que eu sei é que o financiamento só pode ser feito depois que o habite-se não é isso?

    Por favor, nos conte tudoooo sobre isso tá? ja virei seguidora do seu blog.
    E por falar nisso... eu tb tenho um, se quiser conhecer http://diariodoape.wordpress.com

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Ta tudo muito bonito, mas voce não acha que ficará muito pesado com os moveis da cozinha todos escuros não???

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Realmente é uma loucura lidar com reformas, caso tenha interesse em contratar uma arquiteta (no caso EU!). Não se preocupe não ganho a vida com projetos, mas um motivo p/ não ser careira.Atuo em uma construtora.
    Pense nisso, vale a pena!!!
    Um abraço!
    Rafaela
    http://arquitetarafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seus móveis estão lindos!!! Adorei... Acho chiquetérrimo cozinha escura... to te seguindo. Bjinho!

    ResponderExcluir
  14. Oi adorei seu blog! E amei os projetados tb. estou te seguindo viu? bjos e aguardo sua visita

    ResponderExcluir
  15. Olá, achei ótimo seu blog... Os móveis são tudo de bom!!! Parabéns
    Preciso de uma ajuda sua, meu banheiro é pequeno, como o seu, as medidas sao de 3x2, e eu nao estou conseguindo encaixar minha banheira nele, quem fez o seu projeto? Eu gostaria do endereço ou site para eu entrar em contato, vc pode me ajudar?
    grata, ah meu endereço é fran_mkf@yahoo.com.br
    Aguardo retorno,
    Att, Francine

    ResponderExcluir
  16. Grupo Family PlanejadosJan 24, 2012 10:01 AM
    Olá Gostaria de me apresentar meu nome é Gilson Silva sou design projetista e gostaria de oferecer meus serviços de móveis e decoração, já tenho alguns clientes do empreendimento alameda Aricanduva torre San Domingos - San Ignácio -San Carlo - San juliano .Tenho projetos piloto de todas esta unidades para que você cliente tenha total liberdade para modificar e deixar o seu apartamento personalizado do jeito que sempre sonhou. deixo meu e contatos, se precisar dos meus serviços estarei a disposição gilson.prj.designer@gmail.com (11)7299-9406 loja Av. concelheiro carrão 1835 Grupo Family planejados

    ResponderExcluir
  17. Oi adorei seu blog ..encontrei ideias muito interessantes , alias o closet do seu namorido é tudo que eu preciso .. vou copiar tá ? Bejus da uma passadinha lá no meu e ve oque vc acha ...http://meuapertamentomrv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Por acaso não precisou da planta/medidas pra fazer esse projeto?! Que eu saiba ainda não inventaram a bola de cristal para projetistas, vale chutar um valor? Clientes como você não se perde.. se livra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim mesmo, eu vi outro post deste blog e rachei a cara com a falta de consideração com os projetistas.
      Clientes como esta pessoa só importam-se com o preço e não levam em conta a qualidade dos móveis planejados.
      Pelo nível dos projetos já da para ver pq esta loja fez tão barato os seus móveis.
      Ahh só uma pergunta!! A porta do canto da cozinha abriu totalmente com esta Máquina da Lavar Louça bem no canto??

      Excluir

Comentários são super, extra, mega bem-vindos!!!